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Sobre a Joga 10

Trocas e Devoluções

Política de Privacidade

Política de Trocas e Devoluções

Na Joga 10, estamos comprometidos em resolver problemas de forma ágil. Nossa Política de Trocas e Devoluções de Produtos Personalizados respeita as leis vigentes e tem como objetivo simplificar o processo. Aqui está o que você precisa saber:

Dúvidas e Suporte:

Se tiver qualquer dúvida, registro ou precisar de suporte relacionado aos produtos e serviços da Joga 10, entre em contato conosco pelo E-mail: faleconosco@joga10.com.br ou Whatsapp: (11) 94722-5926.

Arrependimento ou Erro de Personalização por sua conta:

Se ocorrer um erro de ortografia ou qualquer outro erro na personalização que tenha sido cometido por você, infelizmente não podemos nos responsabilizar. Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados, portanto, só aceitaremos trocas ou devoluções se o produto apresentar defeito de fabricação, erro da nossa equipe na personalização ou se estiver danificado ou avariado.

Caso deseje trocar um produto com erro de personalização por sua conta, todos os custos de envio e substituição do produto serão de sua responsabilidade. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para faleconosco@joga10.com.br, informando o número do seu pedido e os detalhes do ocorrido, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data confirmada pelo código de rastreamento.

Avaria, Defeito ou Erro de Personalização por nossa conta:

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto, se o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver danificado, comprometemo-nos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Nesse caso, cobriremos todos os custos de reenvio e enviaremos o novo produto o mais rápido possível.

Para solicitar a devolução nessas situações, envie um E-mail para faleconosco@joga10.com.br ou entre em contato pelo nosso Whatsapp: (11) 94722-5926, informando o número do seu pedido e os detalhes do ocorrido, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data confirmada pelo código de rastreamento.

Condições de Devolução:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem ou qualquer característica de uso.
  • Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (em até 3 dias úteis após a solicitação), enviaremos uma etiqueta reversa para que você possa postar o produto na unidade de envio mais próxima ou enviaremos um motoboy para retirá-lo. O produto deve estar devidamente embalado (você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, desde que esteja em boas condições).
  • Antes do envio do novo produto, a empresa junto ao cliente negociarão um novo prazo para ser enviado o material, contudo, após o recebimento do produto com defeito. O envio será realizado pela mesma modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra (por exemplo: PAC, Sedex ou Motoboy).

É importante ressaltar que, devido à personalização exclusiva de cada cliente, só realizamos trocas em caso de defeito real do produto ou algum erro na personalização por parte da nossa equipe (casos em que a arte aprovada difere da arte produzida). O defeito deve ser comunicado por E-mail ou Whatsapp, preferencialmente com fotos e vídeos, dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de troca. Não efetuamos trocas de produtos por mau uso.

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você, como cliente que realiza compras em lojas virtuais, tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, você pode desistir do contrato dentro desse prazo, contado a partir da assinatura do contrato, do recebimento do produto ou serviço, especialmente quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou em domicílio.

Se você exercer o direito de arrependimento conforme descrito acima, os valores eventualmente pagos durante o prazo de reflexão serão devolvidos imediatamente. No entanto, ressaltamos que a política de troca e devolução no prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, não se aplica a produtos personalizados, os quais não podem ser devolvidos ou trocados, pois são feitos exclusivamente para cada pedido. Após a personalização e aprovação para iniciar a produção do pedido, não é possível removê-lo, tornando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

Política de Personalização:

O prazo para personalização varia de acordo com o item e está descrito na página do produto. Esse prazo é contado em dias úteis, não incluindo fins de semana, feriados e o dia do pagamento. A maioria dos produtos personalizados pode ser customizada com a frase/nome que você desejar. É muito importante tirar todas as suas dúvidas com a nossa equipe de vendas antes de fazer a compra, para evitar qualquer problema na personalização do seu pedido. Estamos sempre à disposição para ajudar!

Caso tenha mais alguma dúvida, envie um E-mail para faleconosco@joga10.com.br. Estamos aqui para ajudar você.

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