Nossa Política de Trocas e Devoluções foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor. Se você precisar trocar ou devolver um produto que ganhou ou comprou, estaremos disponíveis para tirar qualquer dúvida.
Como proceder:
1º Passo: Enviar um E-mail para faleconosco@joga10.com.br, informando o CPF cadastrado, o motivo da troca, e por qual produto/tamanho deseja trocar ou solicitando o estorno do pedido.
2º Passo: Será feita uma análise pelo setor e se preciso será solicitado fotos ou maiores informações.
3º Passo: Aprovado a Troca, a Joga10 irá enviar um Código de Postagem dos Correios, para que o Sr(a) encaminhe a uma Agência Própria dos Correios, junto com o seu produto para que os Correios nos devolva o produto.
Atenção: Favor devolver o produto na embalagem original, com a Etiqueta e sem Uso conforme foi enviado.
Antes de levar aos Correios favor embalar o produto em Papel Pardo, para que o mesmo não seja danificado no transporte de volta.
4º Passo: Após recebermos a mercadoria, será feita uma Análise e sendo aprovada a Troca, o novo produto ou estorno será realizado.
Atenção: Produtos devolvidos, fora das condições iniciais, ou seja, utilizados ou sem embalagem e sem a Etiqueta, a Troca ou Estorno não será aceita e o mesmo será devolvido para o Endereço Cadastrado.
Caso tenha que ocorrer uma segunda troca do mesmo pedido, a devolução fica por conta do cliente, e a loja Joga10 se reserva o direito de cobrar o frete no novo envio.
“Uniformes Esportivos” e produtos personalizados não podem ser trocados, exceto os que apresentem defeito de fabricação.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Atenção: Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Análise de defeitos dos produtos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.
Análise Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
A troca poderá ser feita por:
Se alguma dúvida persistir entre em contato conosco no e-mail faleconosco@joga10.com.br ou no telefone (11) 2609-9533
Obrigado,
Equipe Joga10
Há mais de 10 anos no mercado trazendo os melhores uniformes esportivos para seu time. Entregamos para todo Brasil!