Nossos produtos são Despachados através dos Correios, trabalhamos com as Modalidades: E-sedex, PAC e Sedex, de acordo com a região/CEP de entrega.
*Atenção:
- Para pedidos com Personalizações favor adicionar 5 dias úteis ao prazo exibido, após confirmação do pagamento.
COMO VISUALIZAR O PRAZO DE ENTREGA?
Após clicar no produto que desejar, favor selecionar o tamanho e clicar em Comprar. O sistema irá exibir a seguinte mensagem: "PRODUTO" foi adicionado ao seu carrinho. Deseja VISUALIZAR OU FECHAR PEDIDO, favor clicar em VISUALIZAR.
Será exibido o CARRINHO DE COMPRAS, a qual contém o campo: CALCULAR FRETE, favor inserir o CEP e clicar em CALCULAR.
*Atenção: Os prazos indicados, devem ser contados apenas a partir da efetiva conclusão do Pedido, em condições operacionais. Ou seja, após a respectiva confirmação do pagamento (através de cartões de crédito cujas transações tenham sido aprovadas on-line na primeira tentativa, e/ou depósito bancário em dinheiro).
Caso tenha alguma dúvida favor entrar em contato:
Atendimento por telefone:
Segunda a Sexta
das 09:00 às 18:00 hrs
Exceto em feriados
Telefone: (11) 2609-9533
Celular/Whatsapp: (11) 94722-5926ou
E-mail: faleconosco@joga10.com.br
PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
-Boleto bancário,1 (um) dia útil para a compensação junto à instituição financeira.
-Pedidos pagos através de depósito em cheque, levam de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis para a compensação, dependendo da cidade/estado de origem.
-Cartões de Crédito: o prazo depende da aprovação de sua operadora.
-Transferência Bancária: Escolhendo a opção de transferência (após pagamento favor enviar comprovante para o e-mail faleconosco@joga10.com.br) temos até 48 horas para confirmar o pagamento.
Obrigado,
Equipe Joga10.
Há mais de 10 anos no mercado trazendo os melhores uniformes esportivos para seu time. Entregamos para todo Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade