Prazo de Entrega

Nossos produtos são Despachados através dos Correios, o prazo de entrega será exibido no carrinho de compras. 

*Atenção: Para pedidos com Personalizações favor adicionar 5 dias ao prazo exibido.

Como visualizar o Prazo de Entrega?

Após escolher o produto que deseja, selecionar a opção da Cor e/ou Tamanho, e clicar no botão “Comprar” o mesmo ficará no carrinho de compras, ao digitar o CEP de entrega no campo “CEP” e clicar em “Calcular”, o prazo será exibido ao lado direito. 

*Atenção: Os prazos indicados, devem ser contados apenas a partir da efetiva conclusão do Pedido, em condições operacionais. Ou seja, após a respectiva confirmação do pagamento (através de cartões de crédito cujas transações tenham sido aprovadas on-line na primeira tentativa, e/ou depósito bancário em dinheiro).

Caso queira escolher outra modalidade de entrega Ex:Sedex 10, Motoboy (serviços extras), deve entrar em contato no e-mailfaleconosco@joga10.com.br ou com nossa central de atendimento (11)2092-6410 para que possamos verificar se o serviço escolhido atinge o local de entrega, prazos e valores a serem pagos. 

Para que o pedido possa ser processado, é imperativo que todas as informações fundamentais tenham sido atendidas.

Prazos para Confirmação do Pagamento

-Boleto bancário,1 (um) dia útil para a compensação junto à instituição financeira. 

-Pedidos pagos através de depósito em cheque, levam de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis para a compensação, dependendo da cidade/estado de origem. 

-Cartões de Crédito: o prazo depende da aprovação de sua operadora. 

-Débito Online: Escolhendo a opção de transferência (após aprovação da instituição financeira)o pagamento será confirmado imediatamente. 

Para maiores esclarecimentos entre em contato no faleconosco@joga10.com.br ou em nossa central de atendimento (11)2092-6410. 

Att, 

Equipe Joga10.