Política Joga10

QUEM SOMOS


Razão Social: SPECIAL ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - EPP
CNPJ: 05.344.568/0001 – 43
I.E: 116.485.871.116

Endereço Escritório: Rua dos Trilhos, 1512,  Sala 9 – Mooca – São Paulo/SP CEP 03168-009 

Atenção: Não temos loja física, apenas loja Virtual.

 

A loja Joga10, foi fundada no dia 25 de setembro de 2009, trazendo os melhores uniformes esportivos para seu time.
Fique atento em nossas promoções pelo nosso site ou cadastrando seu e-mail para receber exclusivamente descontos e lançamentos. 
Entregamos para todo Brasil! 
Em caso de dúvidas estamos à disposição para melhor atendê-lo. 

NOSSO OBJETIVO

Ser a mais completa loja virtual de Uniformes Esportivos, oferecendo aos clientes os melhores preços do mercado. Além de prestar o melhor serviço ao consumidor, dando a ele mais comodidade e rapidez na entrega de seus pedidos. 

NOSSOS VALORES

  • Comprometimento com o cliente
  • Respeito
  • Atuação idônea
  • Amor pelo esporte

 

POLÍTICA DE TROCAS

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor. Se você precisar trocar ou devolver um produto que ganhou ou comprou, estaremos disponíveis para tirar qualquer dúvida.


Como proceder:

1º Passo: Enviar um  E-mail para trocas@joga10.com.br, informando o CPF cadastrado, o motivo da troca, e por qual produto/tamanho deseja trocar ou solicitando o estorno do pedido.

2º Passo: Será feita uma análise pelo setor e se preciso será solicitado fotos ou maiores informações.

3º Passo: Aprovado a Troca, a Joga10 irá enviar um Código de Postagem dos Correios, para que o Sr(a) encaminhe a uma Agência Própria dos Correios, junto com o seu produto para que os Correios nos devolva o produto.

Atenção: Favor devolver o produto na embalagem original, com a Etiqueta e sem Uso  conforme foi enviado.

Antes de levar aos Correios favor embalar o produto em Papel Pardo, para que o mesmo não seja danificado no transporte de volta.

4º Passo: Após recebermos a mercadoria, será feita uma Análise e sendo aprovada a Troca, o novo produto ou estorno será realizado. 

 Atenção: Produtos devolvidos, fora das condições iniciais, ou seja, utilizados ou sem embalagem e sem a Etiqueta, a Troca ou Estorno não será aceita e o mesmo será devolvido para o Endereço Cadastrado. 

Caso tenha que ocorrer uma segunda troca do mesmo pedido, a devolução fica por conta do cliente, e a loja Joga10 se reserva o direito de cobrar o frete no novo envio.

“Uniformes Esportivos” e produtos personalizados não podem ser trocados, exceto os que apresentem defeito de fabricação.

 Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: O prazo para desistência da compra e devolução dos produtos é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do mesmo de acordo com a Lei 8.078/90 art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). 
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto;
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto;

 Atenção:  Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada. 

Análise de defeitos dos produtos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

 Análise Favorável à troca: 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

 Análise Contrária à troca: 

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Sem embalagem ou etiqueta

 A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto ou escolher outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
  • Vale Compras que poderá ser utilizado em até 60 dias.
  • Atenção: Não haverá restituição do valor do frete apenas do valor pago do produto.

 

Se alguma dúvida persistir entre em contato conosco no e-mail trocas@joga10.com.br ou no telefone 11-2092-6410.

 

Obrigado,

Equipe Joga10

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Para fazer suas compras na loja Joga10 terá as seguintes opções de pagamento: 

Boleto Bancário

Após confirmar o pedido, será exibido um Link para Imprimir o Boleto. O mesmo será gerado na tela do Computador. Com um prazo de até 1 dia útil para pagamento. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas e liberaremos então seu pedido. 

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. 

Cartão de Crédito

Se optar pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido será confirmado e liberado. 

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6X sem Juros, parcela mínima R$ 45,00.

Transferência Bancária

A Joga10 possui as seguintes contas bancárias:

Banco Bradesco (237)

Agência: 3257

Conta Corrente: 58900-4

Empresa: Special Artigos Esportivos Ltda

CNPJ: 05.344.568/0001-43 

ou

Banco Itaú (341)

Agência: 0452

Conta Corrente: 82834-6

Empresa: Special Artigos Esportivos Ltda

CNPJ: 05.344.568/0001-43 

Após pagamento favor encaminhar e-mail para faleconosco@joga10.com.br informando o número do pedido e o comprovante do pagamento para aprovarmos seu pedido. Obrigado, Equipe Joga10. 

 

FORMAS DE ENTREGA/PRAZOS

PRAZO DE ENTREGA

Nossos produtos são Despachados através dos Correios, os prazo s de entregas e as modalidades  (E-sedex ou Sedex, Pac) variam de acordo com o CEP de entrega e serão exibidos no Carrinho de compras conforme explicação a seguir.

COMO VISUALIZAR O PRAZO DE ENTREGA?

Após escolher o produto que deseja, selecionar a opção  de Tamanho, e clicar no botão “Comprar” , será exibido uma Mensagem: “Deseja Visualizar ou Fechar Pedido”, favor clicar em  “Visualizar” ,o produto irá para o carrinho de compras, ao digitar o CEP de entrega no campo “CEP” e clicar em “Calcular”, a modalidade de envio e o prazo serão exibidos para Escolha, são eles: E-sedex ou Sedex, Pac.

*Atenção: Os prazos indicados, devem ser contados apenas a partir da efetiva conclusão do Pedido, em condições operacionais. Ou seja, após a respectiva confirmação do pagamento (através de cartões de crédito cujas transações tenham sido aprovadas on-line na primeira tentativa, e/ou depósito bancário em dinheiro).

PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

-Boleto bancário,1 (um) dia útil para a compensação junto à instituição financeira. 

-Pedidos pagos através de depósito em cheque, levam de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis para a compensação, dependendo da cidade/estado de origem. 

-Cartões de Crédito: o prazo depende da aprovação de sua operadora. 

-Débito Online: Escolhendo a opção de transferência (após aprovação da instituição financeira)o pagamento será confirmado imediatamente. 

Para maiores esclarecimentos entre em contato no faleconosco@joga10.com.br ou em nossa central de atendimento (11)2092-6410. 

Att, 

Equipe Joga10.

 

ATENDIMENTO 

Nosso atendimento funciona: 

Segunda a Sexta 
das 09:00 às 18:00 hrs
Exceto em feriados 
Telefone: (11) 2092-6410

Ou no E-mail: faleconosco@joga10.com.br

 

Estamos sempre a disposição!

Obrigado,

Equipe Joga10