FAQ

1- Como faço para comprar na loja Joga10?
R: Comprar na loja Joga10 é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos: - Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando nossa ferramenta inteligente de busca. - Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc e depois clique em “Comprar”. - Caso já possua um cadastro conosco, basta informar seu e-mail e senha. Caso contrário, será necessário preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança. - Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo. - Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar em “Recalcular”. Então restará apenas escolher a forma de pagamento mais conveniente e pronto! Você receberá seu pedido com toda a comodidade e segurança.

2- Posso comprar também pelo telefone?
R: Sim, entre em contato conosco no telefone (11)2092-6410 que estamos a disposição para realizar o pedido e dúvidas sobre como comprar.

3- Como é feita a entrega?
R: A loja Joga10, através de seu convênio com os Correios, realiza suas entregas via E-Sedex, Sedex, Sedex 10, PAC e Motoboy para São Paulo Capital.

4- Qual é o prazo de entrega dos Produtos?
• e-Sedex (somente nas principais capitais): até 3 dias* 
• Sedex (todo o Brasil): de 2 a 4 dias* 
• Sedex 10: até as 10:00 hs do dia seguinte (consulte condições abaixo)**
• PAC (todo o Brasil): até 15 dias*

*Atenção: Os Prazos indicados, devem ser contados apenas a partir da efetiva conclusão do Pedido, em condições operacionais. Ou seja, após a respectiva confirmação do pagamento (através de cartões de crédito cujas transações tenham sido aprovadas on-line na primeira tentativa, e/ou depósito bancário em dinheiro). Prazo aplicável exclusivamente àqueles Pedidos realizados e concluídos até as 14:00 horas (hora de Brasília) em dias úteis.

**Atenção: O prazo de entrega do Sedex 10 (até as 10:00 horas do dia seguinte será aplicado somente para pedidos concluídos e com pagamento localizado até as 15:00 horas (hora de Brasília) em dias úteis.Preço para entrega é via essa modalidade cobrado a parte, antes de concluir o pedido entrar em contato para contratar esse serviço. Disponível somente para as capitais dos seguintes estados: SP, RJ, MG, RS, PR, SC, DF, ES, GO, MS e BA. Para que o Pedido possa ser processado, é imperativo que todas as informações fundamentais tenham sido atendidas. Os Pedidos com exigência de Aplicações de Nomes e Números demandam um Prazo adicional. Outras Formas de Pagamento Pedidos pagos via boleto bancário, levam 1 (um) dia útil para a compensação junto à instituição financeira; pedidos pagos através de depósito em cheque, levam de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis para a compensação, dependendo da cidade/estado de origem.

5- Como funciona o processo de aprovação de pedidos via cartão de crédito? 
R: Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

6- As Camisas que a Loja Joga10 vende são Oficiais?
R: Sim, a Loja Joga10 trabalha única e exclusivamente com Camisas Oficiais, acompanhadas das etiquetas dos respectivos fabricantes, certificado de vistoria / garantia e nota fiscal.

7- O Site da Loja Joga10 é seguro?
R: Com certeza! O Site da Loja Joga10 conta com o que há de mais moderno em tecnologia de segurança na internet, trabalhando com tráfego de dados sigilosos usando a chave criptográfica SSL (Secure Socket Layer) de 128 bits (SGC) e armazenagem criptografada de dados e tecnologia Firewall de última geração. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais. Trabalhamos em parceria com a UNICERT, que representa a RSA (www.rsa.com) - divisão de segurança da EMC(www.emc.com) - a empresa que criou o padrão de certificação digital no mundo. Todos os dados são armazenados de maneira codificada e segura.

8- Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias? 
Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas. Para tanto, acesse a nossa Central de Atendimento, contatando-nos através de telefone ou e-mail.

9- Vocês trabalham com alguma modalidade de pagamento parcelado?
R: Sim, compras com Cartão de Crédito (dependendo do valor total) podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros. Para as demais modalidades de pagamento, nosso sistema opera exclusivamente com vendas à vista, podendo o Cliente escolher Boleto Bancário on-line (com comando de impressão no ato da Compra), Débito Online Itaú ou Bradesco ou Depósito Bancário.

10- Não consegui imprimir meu Boleto no ato da Compra. Preciso fazer outro Pedido?
R: Não, pois junto com a confirmação do Pedido enviada automaticamente para seu e-mail, existe um link para impressão de quantas vias forem necessárias do Boleto.

11- Optei por pagar via Depósito. Como vocês identificarão meu pagamento?
R: Favor Entrar em contato via telefone ou e-mail informando número do pedido ou CPF cadastrado para que possamos identificar o pagamento.

12- Preciso então enviar um e-mail informando que o Depósito foi efetuado?
R: Sim, é recomendável para agilizar o processo de liberação do seu Pedido.

13- Como receber descontos, novidades e promoções exclusivas da Loja Joga10? 
É muito simples! Basta cadastrar-se para receber nossos informativos por e-mail, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

14- Quero comprar uma grande quantidade de Produtos. Tenho algum tipo de preço diferenciado, desconto ou vantagem?
R: Com certeza! Para obter um atendimento personalizado e de acordo com a sua necessidade, por favor entre em contato conosco através do e-mail corporativo@joga10.com.br ou ainda pelo telefone: (11) 2092-6410

15- Notei que um determinado produto está com o preço diferente do praticado por vocês. É possível cobrir a oferta?
R: Favor enviar para nosso e-mail faleconosco@joga10.com.br o anúncio encontrado, que encaminharemos para o setor responsável.

16- E-mails falsos em nome da Loja Joga10
A Loja Joga10 não utiliza comunicação através de spam e é totalmente contra essa prática. Todos os nossos e-mails possuem link direto para a nossa página ou para sites de parceiros e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download. Apesar de não termos responsabilidade por tais e-mails, tomamos todas medidas cabíveis para identificar, processar e punir os responsáveis. Se você recebeu alguma mensagem desse tipo, comunique-nos imediatamente através do e-mail faleconosco@joga10.com.br. ATENÇÃO: "Cuidado com aproveitadores e empresas ilegais que nos copiam e enganam ao público. A Loja Joga10, www.joga10.com.br (marca registrada) não mantém quaisquer vínculos, nem mesmo franquia, ou terceirização com qualquer outra Loja física ou virtual. Ninguém está autorizado a falar em nosso Nome. Não seja lesado nem se deixe enganar.