FORMAS DE ENTREGA

Nossos produtos são Despachados através dos Correios, trabalhamos com as Modalidades: E-sedex, PAC e Sedex, de acordo com a região/CEP de entrega.

*Atenção:

-Para pedidos com Personalizações favor adicionar 5 dias úteis ao prazo exibido, após confirmação do pagamento.

 

COMO VISUALIZAR O PRAZO DE ENTREGA?

Após clicar no produto que desejar, favor selecionar o tamanho e clicar em Comprar. O sistema irá exibir a seguinte mensagem: "PRODUTO"  foi adicionado ao seu carrinho. Deseja VISUALIZAR OU FECHAR PEDIDO, favor clicar em VISUALIZAR.

Será exibido o CARRINHO DE COMPRAS, a qual contém o campo: CALCULAR FRETE, favor inserir o CEP e clicar em CALCULAR.


*Atenção: Os prazos indicados, devem ser contados apenas a partir da efetiva conclusão do Pedido, em condições operacionais. Ou seja, após a respectiva confirmação do pagamento (através de cartões de crédito cujas transações tenham sido aprovadas on-line na primeira tentativa, e/ou depósito bancário em dinheiro).

Caso tenha alguma dúvida favor entrar em contato no e-mailfaleconosco@joga10.com.br ou com nossa central de atendimento (11)2092-6410.


PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

-Boleto bancário,1 (um) dia útil para a compensação junto à instituição financeira. 

-Pedidos pagos através de depósito em cheque, levam de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis para a compensação, dependendo da cidade/estado de origem. 

-Cartões de Crédito: o prazo depende da aprovação de sua operadora. 

-Transferência Bancária: Escolhendo a opção de transferência (após pagamento favor enviar comprovante para o e-mail faleconosco@joga10.com.br) temos até 48 horas para confirmar o pagamento.


Obrigado,
Equipe Joga10.